Jornal Correio Popular Notícia



JI-PARANÁ
Prefeitura recebe representantes do Sebrae RO

Data da notícia: 2024-02-15 17:37:00
Foto: Assessoria/Divulgação
Na reunião, foram tratados assuntos de iniciativas que visam impulsionar micros e pequenos empresários, e empreendedores

Com objetivo de fortalecer parcerias, o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Clébio Billiany de Mattos, visitou o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, nesta quinta-feira (15).

Na reunião, assuntos de iniciativas que visam impulsionar micros e pequenos empresários, e também empreendedores, que contribuem para o desenvolvimento econômico do município. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Klecius Modesto, também participou do encontro.

Para o prefeito Isaú Fonseca, o encontro reforça o propósito comum de ações que promovem capacitação, oportunidades e renda para muitos munícipes em seus empreendimentos. Ele reforçou que o compromisso da sua gestão é garantir qualidade de vida e serviços públicos essenciais por meio das atividades realizadas pelas secretarias.

À convite do gestor do poder executivo, o superintendente do Sebrae visitou o Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Couto Roriz, Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), salas de exames laboratoriais e de atendimento infantil.

O prefeito mostrou ainda a aquisição de camas elétricas e as novas instalações.

O superintendente enfatizou a importância das prefeituras atuantes no desenvolvimento de ações que fomentem o empreendedorismo e impulsionam os negócios locais.

Clébio Billiany também elogiou o comprometimento da administração municipal de Ji-Paraná em buscar parcerias estratégicas que promovam o crescimento econômico sustentável da região.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.